domingo, 8 de maio de 2011

Dos Bombeiros Lisbonenses VIII

De uma notícia  do blog Bombeiros Voluntários de Lisboa -  aqui

Chuva em Lisboa provoca estragos

 20/04/2011
A circulação na radial de Benfica, em Lisboa, está cortada desde o final da tarde devido ao mau tempo, encontrando-se os bombeiros a retirar o granizo acumulado na via com pás, informou o oficial de dia da PSP.
Pelas 17:00 a queda de muito granizo na via fez acumular água e provocar problemas de circulação, tendo sido decidido cortar o trânsito nos dois sentidos.

Em declarações à agência Lusa, o oficial de dia da PSP disse que os bombeiros estão a retirar o granizo "à pazada", não havendo ainda condições para que o trânsito seja reaberto.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lisboa mobilizou um dispositivo para fazer face ao estado de alerta decretado pela Autoridade Nacional de Protecção Civil. Tal como foi noticiado, a maioria das ocorrencias foram na zona de Benfica e São Domingos de Benfica. Apesar de pertencer á area de intervenção dos Corpos de Bombeiros Voluntários Lisbonenses e Campo de Ourique, por solicitação do Centro de Gestão de Meios do RSB Lisboa foi accionado um VLCI para responder a algumas ocorrências. Totalizando 5 saídas para inundação, 1 incêndio e 3 saídas para emergência pré-hospitalar.

Foto do estádio da Luz encontrada- aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário