sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Incêndio na Rua Braancamp em Lisboa (Actualizado)

Imagem SIC Notícias
Esta tarde, deflagrou um incêndio na cobertura de um prédio na rua Braancamp -  neste momento, (19H02) considerado extinto.
Os Bombeiros Voluntários Lisbonenses  estiveram presentes. No combate ao incêndio há a lamentar um  bombeiro  dos Lisbonenses ferido, tendo sido transportado para o Hospital de S.José.Também  presentes os Bombeiros Voluntários da Ajuda e do Regimento Sapadores Bombeiros.


Foto de Nuno Fox-Expresso online







 Imagem TVI24



  Imagem TVI24

Notícia TVI24
"Um bombeiro ficou ferido num incêndio que deflagrou esta tarde num edifício de sete andares na rua Brancaamp, em Lisboa, disse à TVI24 uma fonte dos Sapadores Bombeiros.

Pelas 18:35, o incêndio foi dado como circunscrito, depois de ter propagado para o andar de baixo.

O bombeiro ferido foi levado para o Hospital de São José com ferimentos nos membros inferiores, depois de ter caído, quando o piso abateu.

A mesma fonte salientou que o edifício foi evacuado e que não há qualquer vítima entre os habitantes.

Por precaução também foi evacuado um lar de idosos que se encontra num edifício adjacente. O INEM indicou que foram retirados 14 idosos do local, sem ferimentos.

Testemunhos no local dão conta que o incêndio terá começado num elevador.

No local, estão 49 bombeiros e 17 veículos, uma ambulância, uma VMER, uma mota de emergência."

No Jornal Correio da Manhã online:
 "Segundo a mesma fonte, o alerta para o incêndio no número 84 da Rua Brancaamp, junto ao Marquês de Pombal, foi dado às 16h58, tendo o Regimento deslocado para o local 23 homens e seis viaturas."

Foto Jornal Público

Sem comentários:

Enviar um comentário